POSTS RECENTES
- Se a bola não rolou em 2020, saiba quem foram os campeões em 2019 no Litoral Norte RS
- Leandro Leite encerra ciclo no “xavante”
- 2º MOUNTAIN BIKE SESC OSÓRIO É TRANSFERIDO!
- Brusque anuncia contratação do centroavante Luan Santos!
- 2º Mountain Bike Sesc está com inscrições abertas!
- O 2º Mountain Bike Sesc está com inscrições abertas!
- Federação Gaúcha de Futebol divulga tabela da 1ª fase da Copa FGF – Taça Ibsen Pinheiro; veja
- Atacante Marlon é apresentado oficialmente no Inhumas Esporte Clube
- FGF elege os melhores do Gauchão Ipiranga 2020; confira a lista completa de premiados
- Definida escala de arbitragem para os jogos da finalíssima do Gauchão Ipiranga 2020
Por Ariovaldo dos Santos
Na tarde do último domingo (13.10), foram realizados os dois últimos jogos válidos pela 4ª e última rodada da 1ª fase da Taça Serramar Banrisul 2019.
No estádio Adão Menger “mariscão” em Capão da Canoa com transmissão ao vivo pela fanpage do www.litoralativo.com.br o Capão da Canoa FC recebeu o EC Serraria de Santo Antônio da Patrulha. Era um jogo com um nível de tensão muito elevado visto que somente a vitória interessava as duas equipes. Com o objetivo da vitória, as equipes fizeram um jogo aberto e com muitas oportunidades, porém, o primeiro gol saiu somente aos 29/1º através de Dartora abrindo o placar para o Serraria, 03 minutos depois, aos 32/1º Didi ampliou, mas aos 45/1º, Eto diminuiu para o CCFC. Fim de primeiro tempo, CCFC 1×2 Serraria. Muitas emoções ainda estavam reservadas para a segunda etapa, e logo a 1/2º, Eto sofreu pênalti cometido por Cassio, Natham cobrou e deixou tudo igual, 2 a 2. Aos 18/2º, Nathan novamente marcou e colocou o CCFC na frente. Aos 24/2º Dartora marcou o segundo dele e empatou para o Serraria em um lance polêmico, em que o CCFC reclamou impedimento de Didi autor do cruzamento. Aos 42/2º Cassio em jogada individual chutou de fora da área marcando o 4º gol do Serraria, dando números finais ao jogo e a classificação ao Serraria. Com o resultado, o Serraria garantiu a 4 vaga nas semifinais da Taça Serramar, o CCFC ficou de fora da próxima fase.
Ficha técnica:
CCFC: Luis Henrique; Baloi, Badeja, Rafael e Cafu (Luan); Andrei (Dinho), Dieguinho (Matheus Guimarães), Jeferson, Nathan e Eto (Dioninha); Adriano Chuva (Mauricio). Técnico: Ronaldo Bagé.
Serraria: Carlão; Michel (Walker), Renato Ferraz, Vinicius e Cassio; Guilherme, Paraná, Dartora e Rafinha Carletti (Chiquinho); Didi (Nico) e Zulu (Diego). Técnico: Maicon Bernardes.
Arbitragem: Fabricio Neves Corrêa, auxiliado por Guilherme Moreira e Gustavo Silva.
Cartões amarelos: Baloi, Andrei, Dieguinho e Nathan (CCFC). Michel, Vinicius, Dartora e Didi.
Craque do jogo: Adriano Chuva do CCFC.
Na preliminar, em jogo da categoria de base, a escola Adriano Chuva venceu o Palmeirinha por 4 a 1.
No outro jogo da tarde, em Osório, o GAO recebeu o Central e ficaram no empate, 2 a 2. Marcos Paulo (2), os gols do GAO, Murilo e Xandi marcaram para o Central. O Central ficou em segundo na classificação geral e segue em frente.
Classificação após o encerramento da 1ª fase:
Veja como ficaram os confrontos das semifinais, ressaltando que Tramandaí (1º) e Central (2º), tem como vantagem jogar por dois resultados iguais nas semifinais. Já para as finais, a vantagem da equipe de melhor campanha é apenas de jogar o jogo da volta em casa, não por dois resultados iguais.
20 out 2019 (domingo) – 15h30:
Na Serraria Velha em Santo Antônio da Patrulha:
– Serraria (4º) x Tramandaí (1º).
No “mariscão” em Capão da Canoa:
– Xangri-lá (3º) x Central do Caraá (2º).
Taça Serramar Banrisul 2019 – Definidos os semifinalistas.