POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
As árbitras Betina Gorgen de Capão da Canoa e Caroline Goulart de Osório, integrantes do quadro de árbitras da Federação Gaúcha de Handebol e da Confederação Brasileira de Handebol, estiveram no período de 13 a 21 jul, atuando no Campeonato Mundial de Handebol de Surdos que aconteceu na Vila Poliesportiva da UCS (Universidade de Caxias do Sul) em Caxias do Sul. O evento reuniu mais de 300 atletas de nove países. Além do Brasil, Dinamarca, Turquia, Rússia, Gana, Quênia, Equador, Camarões e Croácia fizeram parte do evento.
Betina e Carol ainda tiveram a oportunidade de apitar a final entre Dinamarca e Turquia, jogo este vencido pela Dinamarca por 31 a 11.
“Ontem chegou ao fim a maior experiência que vivenciamos até então em nossa trajetória, esta foi encerrada com a arbitragem da Final Feminina entre, Dinamarca e Turquia. Estamos muito felizes pelos lindos momentos que vivemos neste Campeonato Mundial junto a este esporte que é “para todos”. Agradeço aqueles que estiveram conosco nesses dias, aos responsáveis por isso acontecer e principalmente à minha família e amigos pelo incentivo de sempre Faço das palavras da minha dupla as minhas, estamos preocupadas com nosso trabalho e em adquirir conhecimento”. Declarou Betina ao final do evento.
Árbitras do Litoral Norte atuaram no Campeonato Mundial de Handebol de Surdos em Caxias do Sul.