POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
Exclusiva: Ariovaldo dos Santos
Somente quem foi ao estádio José Bitencourt, bairro São Jorge, na tarde deste domingo (04.08), teve o privilégio de assistir dois grandes jogos válidos pelas semifinais do campeonato municipal de Capão da Canoa “Taça Sadi Bitencourt”. No segundo jogo da tarde, às 15h15, com acompanhamento do site www.litoralativo.com.br, Palestra e União fizeram um jogo de muitos gols, dramático com a decisão da vaga nas penalidades. O União que havia perdido no jogo de ida por 1 a 0, precisava de pelo menos um gol de diferença para levar a decisão às penalidades. O União abriu o placar aos 09/1º, com Paulo Antônio. O Palestra empatou aos 11/2º com Jean Seco. Paulo Antônio aos 13/2º colocou o União mais uma vez na frente, mas Dioninha aos 25/2º empatou para o Palestra. Quando tudo parecia definido para o Palestra, Paulo Antônio aos 48/2º, marcou o terceiro gol dele no jogo, decretando a vitória do União por 3 a 2, e a definição da vaga na cobrança de pênaltis.
Nas cobranças, para o Palestra, Lipão, Badeja, Dioninha converteram, Silas errou. Já para o União, Alisson, Paulinho, Mathias, Paulo Antônio e kiki marcaram. Final, Palestra 3×5 União.
Ficha técnica:
Palestra: Dionathan; Mariano (Charles), Jean, Badeja e Diego Brehm; Jean Seco, Juninho (Silas), Pierre (Joãosinho) e Mauricio (Lipão); Adriano Chuva (Diego) e Dioninha. Técnico: Paulo Papaterra.
União: Jonas; Luiz Felipe, Alisson, Mauricio e Paulinho; Dinho (Dener), Tito, Kiki e Mathias; Di Carli (Douglas) e Paulo Antonio. Jil Raupp.
Arbitragem: Dione Lopes, auxiliado por Diego Rosa e Rafael Fagana.
Cartões amarelos: Jean, Badeja, Lipão e Dioninha e Preto (Palestra); Luiz Felipe, Tito, Mathias e Paulo Antônio (União).
Antes, porém, no primeiro jogo da tarde, o JR que vencera no jogo de ida por 3 a 0, enfrentou o EC São José que precisava reverter, mas ficaram no empate 2 a 2. Anderson Oliveira e Marlon fizeram os gols do JR, Michel e Vainer os gols do EC São José.
Com os resultados, JR e União decidem em jogo único, e em data ainda indefinida, quem será o campeão municipal de Capão da Canoa/2018.
JR e União, os finalistas do municipal de Capão da Canoa