POSTS RECENTES
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol
- SERRARIA VENCE O MAR AZUL E LARGA NA FRENTE NAS FINAIS DA TAÇA SERRAMAR DE FUTEBOL 2023
- Serraria e Mar Azul decidirão a 36ª Taça Serramar de Futebol 2023
- Taça Serramar de Futebol 2023 – Mar Azul e Serraria largam na frente nas semifinais.
- EC Serraria eliminou o GAO nas penalidades e enfrenta o Farroupilha nas semifinais – Taça Serramar 2023
- Taça Serramar 2023 – Central venceu o Aliança e decide a vaga às semifinais em casa.
Tramandaí e Central entraram em campo neste domingo (14/10), às 15h30, no módulo esportivo, em jogo de ida válido pelas semifinais da Taça Serramar Banrisul 2018. O Central 2º colocado na 1ª fase tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já o Tramandaí (3º), precisava reverter esta vantagem. Depois de uma primeira etapa bastante equilibrada com boas chances para ambos os lados, acabou assim mesmo, 0 a 0. N0 intervalo, o técnico Fio promoveu a entrada de Jamaica no ataque, recuou Vitinho para a lateral esquerda e colocou Diego Brehm no meio de campo, tornando a equipe mais aguda. E foi esta modificação que aos 6/2º, resultou em gol do Tramandaí. Após boa jogada de Jamaica na ponta esquerda, passou para Michel que foi ao fundo, cruzou e encontrou o estreante Jean livre no segundo pau, este cabeceou no canto direito de Gabriel sem chances de defesa. A partir deste momento, o Tramandaí administrou o resultado, o Central fez algumas modificações colocando Didi no lugar de Matheus, Diego Torres no lugar de Gregori e Rian no lugar de Roger Gaúcho. O Central passou a ter mais volume de jogo e até poderia chegar ao empate através de Didi que por duas vezes ficou cara a cara com o goleiro Giuliano mas colocou para fora, desperdiçando as oportunidades. Final de jogo, Tramandaí 1×0 Central.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (21/10), a partir das 15h30, desta vez no estádio dos eucaliptos no Caraá. O Central precisa vencer por um gol de diferença para ficar com a vaga, já para o Tramandaí, o empate é suficiente.
Ficha técnica:
Tramandaí FC: Giuliano; Michel (Maikinho), Alex, André e Diego Brehm; Marcio, Jota, Diego Souza (Jamaica) e Vitinho; Anderson Oliveira e Jean (Eto). Técnico: Ricardo Vigano (Fio).
Central FC: Gabriel; Luis Felipe, Carlão, Fernando Pinto e Lucas Veneno; Gregori (Diego Torres), Toto, Paim e Roger Gaúcho (Rian); Matheus (Didi) e Rafael Paraíba. Técnico: Alexandre Oliveira.
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Fabricio Baseggio e Daniel Noronha.
Cartões amarelos: Michel, Maikinho, Alex e Anderson Oliveira (Tramandaí); Fernando Pinto, Paim, Lucas Veneno e Didi (Central).
Tramandaí vence o Central e decide a vaga fora de casa.