POSTS RECENTES
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
- Realizado lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022
- 2ª Copa Claudir Automóveis de Foot 7 – Realizado o Congresso Técnico
- JR vence o União e é Bicampeão do tradicional “Quadrangular de Outono”
- AE Farroupilha de Rolante recebeu a Liga Serramar de Futebol de Campo – Vem aí a 35ª edição
- UNIDOS É CAMPEÃO INVICTO DO 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRÊS FORQUILHAS.
- Unidos e Vila Brehm estão na final do 1° Campeonato Municipal de Três Forquilhas!
- União e JR decidirão o tradicional “Quadrangular de Outono” de Capão da Canoa
- Águia Real fica com o título em Xangri-lá

Acontece no próximo dia 18 de Julho a Solenidade de abertura do 1º Regional de Futebol 7 do Litoral Norte. A cerimônia ocorrerá às 20 horas na Chácara da Antoniette, localizada na Rua Marechal Manuel Mendes, no bairro Cruzeiro do Sul em Tramandaí. Nesta data, quatro partidas já serão realizadas.
Um dos idealizadores da competição é o Diretor Regional da FGF7 Ivo Vargas, que na tarde desta quinta-feira (12/07), entregou para o Prefeito Luiz Carlos Gauto e para o vice, Flavinho Corso, o convite oficial do evento. Ivo representou o Presidente da FGF7 Jair Batistello, que desde 2013 comanda a entidade.
A Federação Gaúcha de Futebol Sete é a pioneira da modalidade no Brasil. Em sua gestão, Jair Batistello fundou a Liga Porto Alegrense juntamente com mais onze ligas filiadas no interior agregando o número impressionante de mais de trezentas equipes filiadas. São mais de 7 mil atletas nas modalidades de alto rendimento, veterano, categoria de base e no futebol feminino.
Além de desenvolver o crescimento do futebol 7 através das ligas, Jairsinho trouxe para o Estado, diversas competições nacionais dando oportunidade para as equipes gaúchas figurarem entre as principais do país.
Estas informações também estão no site www.tramandai.rs.gov.br
Tramandaí será sede do 1º Regional de Futebol 7.