POSTS RECENTES
- Se a bola não rolou em 2020, saiba quem foram os campeões em 2019 no Litoral Norte RS
- Leandro Leite encerra ciclo no “xavante”
- 2º MOUNTAIN BIKE SESC OSÓRIO É TRANSFERIDO!
- Brusque anuncia contratação do centroavante Luan Santos!
- 2º Mountain Bike Sesc está com inscrições abertas!
- O 2º Mountain Bike Sesc está com inscrições abertas!
- Federação Gaúcha de Futebol divulga tabela da 1ª fase da Copa FGF – Taça Ibsen Pinheiro; veja
- Atacante Marlon é apresentado oficialmente no Inhumas Esporte Clube
- FGF elege os melhores do Gauchão Ipiranga 2020; confira a lista completa de premiados
- Definida escala de arbitragem para os jogos da finalíssima do Gauchão Ipiranga 2020
Um grande público compareceu no estádio Francisco Flores Alvarez, do Esporte Clube Jau em Santo Antônio da Patrulha neste domingo (11.11), a partir das 16h30, para acompanhar a finalíssima da 33ª edição da Taça Serramar 2018. Em campo, o EC Serraria recebeu o Tramandaí FC no jogo de volta das finais, e precisava vencer por um gol de diferença para levar a decisão às penalidades, ou dois gols de diferença para ficar com o terceiro título da Taça Serramar, já que perdera o primeiro confronto por 1 a 0. Com mais posse de bola, o EC Serraria se impôs no jogo e criou boas oportunidades de abrir o placar, porém o Tramandaí não se acomodou no resultado e também foi em busca do gol, equilibrando o jogo em número de oportunidades, mas quem abriu o placar foi o EC Serraria através de Wagner aos 41/1º em um chute da entrada da área no canto direito do goleiro Juliano. Na segunda etapa o Tramandaí foi em busca do gol proporcionando contra-ataques ao EC Serraria que ampliou aos 13/2º através de Jaja que recebeu de Ronaldinho Raupp, ingressou na área pela direita e colocou no canto direito de Juliano. Com o segundo gol, o Tramandaí se abateu e o EC Serraria poderia ter ampliado após criar uma série de oportunidades, até que aos 47/2°, Anderson Oliveira recebeu uma bola na intermediária, avançou e chutou forte no canto direito do goleiro Gil, fazendo EC Serraria 2×1 Tramandaí. Com o resultado, a decisão se encaminhou às penalidades, Boca e Kanu, desperdiçaram, Cleomar, Ronaldinho e Iago converteram para o EC Serraria; Anderson Oliveira, Chiquinho, Marcelinho e Diego Brehm converteram para o Tramandaí, e Gabriel desperdiçou. Final, EC Serraria 3×4 Tramandaí campeão da Serramar 2018.
Com o resultado, o Tramandaí conquista seu primeiro título de Taça Serramar em dois anos de existência, e ingressa no roll dos campeões como a 15ª equipe. Leva também o troféu rotativo e o Troféu que homenageia Romildo Bolzan Jr. Para o EC Serraria, as atenções se voltam para o Campeonato Sul brasileiro de amadores que acontece no período de 16 a 18 nov 2018 em Nova Veneza/SC, vaga conquistada devido ao título da Taça Serramar 2017.
Ficha técnica:
EC Serraria: Gil; Diogo Bahia, Kanu, Cleomar e Cassio; Fedeco (Bim), Ronaldinho Raupp, Iago e Wagner (Boca); Julio Abu (Maurinho) e Jaja (Alexandre Gaúcho). Técnico: Mateus Scheffer.
Tramandaí FC: Juliano; Michel (Anderson Piu), Alex, André e Diego Brehm; Jota, Paraná (Gabriel), Marcelinho e Chiquinho; Anderson Oliveira e Jean (Jamaica). Técnico: Ricardo Vigano (Fio).
Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Daniel Fraga e Arthur Birk.
Cartões amarelos: Diogo Bahia e Ronaldinho Raupp (Serraria); Diego Brehm, Jota e Anderson Oliveira (Tramandaí).
Classificação final:
– Campeão: Tramandaí FC;
– Vice-campeão: EC Serraria;
– Goleadores: Anderson Oliveira (Tramandaí) e Wagner (EC Serraria), ambos com 06 gols;
– Goleiro menos vazado: Gil (EC Serraria) com 05 gols sofridos;
– Equipe mais disciplinada: GAO de Osório.
Tramandaí Campeão da Taça Serramar 2018