POSTS RECENTES
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol
- SERRARIA VENCE O MAR AZUL E LARGA NA FRENTE NAS FINAIS DA TAÇA SERRAMAR DE FUTEBOL 2023
- Serraria e Mar Azul decidirão a 36ª Taça Serramar de Futebol 2023
- Taça Serramar de Futebol 2023 – Mar Azul e Serraria largam na frente nas semifinais.
- EC Serraria eliminou o GAO nas penalidades e enfrenta o Farroupilha nas semifinais – Taça Serramar 2023
- Taça Serramar 2023 – Central venceu o Aliança e decide a vaga às semifinais em casa.
Por Ariovaldo dos Santos
A 34ª edição da Taça Serramar já tem o homenageado de 2019. Será o executivo de futebol do Inter de Porto Alegre Rodrigo Caetano. A indicação foi aprovada em reunião realizada no dia 18 jun 2019 na sede do Grêmio Atlético Osoriense (GAO). É a segunda vez que a Liga Serramar concede a distinção, em 2018 o escolhido foi o presidente do Grêmio FBPA Romildo Bolzan Jr. Rodrigo Caetano já teve participação na Taça Serramar, onde, como atleta disputou a competição pelo Sport Clube Jaú de Santo Antônio da Patrulha. Rodrigo Caetano também já foi campeão da Taça Serramar, foi em 1994 jogando pelo Beira Mar de Tramandaí, a conquista foi sobre o Torrense.
O convite da Liga Serramar a Rodrigo Caetano se tornará oficial no dia 04 jul 2019, às 20h, na sede do Sindicato dos Calçadistas de Santo Antônio da Patrulha, sito à rua Rua Izidoro Barcelos, nº 473, Bairro Pindorama – Santo Antônio da Patrulha. O anfitrião será o EC Serraria.
Rodrigo Caetano é patrulhense, nascido no dia 18 de fevereiro de 1970, ingressou no futebol nas categorias de base do Grêmio, como profissional, teve passagens pelo próprio Grêmio, Mogi Mirim, Brasil de Farroupilha, Juventude, Compostela da Espanha, Náutico, Sport Recife, América de Natal, Passo Fundo, Guarani de Venâncio Aires, Caxias, Deportivo Táchira da Venezuela e São José de Porto Alegre.
Em 2003 ao encerrar a carreira, continuou no meio de futebol, porém, como diretor, e gerente executivo de futebol, o primeiro clube foi o RS Futebol, na sequência, Grêmio, Vasco da Gama, Fluminense, Flamengo, Vasco da Gama novamente, e atualmente no Internacional de Porto Alegre.
O evento terá a cobertura do site esportivo www.litoralativo.com.br
Rodrigo Caetano será o homenageado da Taça Serramar 2019