POSTS RECENTES
- Assessoria de Esporte e Lazer disponibiliza aulas de boxe, judô, aikido e ginástica para terceira idade na Vila Olímpica
- FGF publica regulamento provisório e informa alteração nos grupos da Segunda Divisão 2021
- Praça inclusiva da Praia do Barco recebe doação do ex-goleiro Mazaropi e do Rotary de Porto Alegre
- Congresso Técnico da Segunda Divisão 2021 define formato da competição
- Se a bola não rolou em 2020, saiba quem foram os campeões em 2019 no Litoral Norte RS
- Leandro Leite encerra ciclo no “xavante”
- 2º MOUNTAIN BIKE SESC OSÓRIO É TRANSFERIDO!
- Brusque anuncia contratação do centroavante Luan Santos!
- 2º Mountain Bike Sesc está com inscrições abertas!
- O 2º Mountain Bike Sesc está com inscrições abertas!
A rodada do fim de semana da Taça Wanderlei Fachel Dias contou com dois jogos e 13 gols balançaram as redes e fizeram a festa das torcidas presentes. Os jogos aconteceram no campo Jovino Alves Pereira.
No primeiro confronto a Figueirinha manteve a regularidade do 1º Turno, se impôs e goleou por 4 a 0 a equipe do Millonários, que estava desfalcada. Com esse resultado, o goleiro da Figueirinha, Richard, assumiu a posição de Goleiro Menos Vazado da competição e o atacante Mauro, está na vice-liderança da Artilharia com nove gols.
No segundo jogo, o Ecas veio embalado pela conquista do título do 1º Turno e goleou a Praia Azul por 8 a 1. A equipe da Praia Azul, que estava desfalcada, não conseguiu segurar o ritmo forte que o Ecas impôs no começo da partida. O goleiro do Ecas, Jarbas, ainda defendeu um pênalti enquanto o placar estava 2 a 0 e Murilo chegou ao sétimo gol e agora briga pela Artilharia da competição.
No próximo domingo, 29 de julho, o Campeonato Municipal vai dar uma parada para a Festa do Pescador e volta no dia cinco de agosto, no campo Dorvalino Cunha com jogos entre:
13:15: União da Vila x Rondinha
15:15: Praia Azul x Millonários
Fonte: Prefeitura de Arroio do Sal.
Rodada de muitos gols em Arroio do Sal.