POSTS RECENTES
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol
- SERRARIA VENCE O MAR AZUL E LARGA NA FRENTE NAS FINAIS DA TAÇA SERRAMAR DE FUTEBOL 2023
- Serraria e Mar Azul decidirão a 36ª Taça Serramar de Futebol 2023
- Taça Serramar de Futebol 2023 – Mar Azul e Serraria largam na frente nas semifinais.
- EC Serraria eliminou o GAO nas penalidades e enfrenta o Farroupilha nas semifinais – Taça Serramar 2023
- Taça Serramar 2023 – Central venceu o Aliança e decide a vaga às semifinais em casa.
Dois jogadores em especial têm centralizado as atenções da torcida colorada nesta parada para a Copa do Mundo. Ambos meias argentinos, Martín Sarrafiore e Andrés D’Alessandro despertam a curiosidade sobre de que forma serão utilizados na sequência da temporada – o Inter volta a jogar no dia 19, fora de casa, contra o Atlético-PR.
Em entrevista concedida ao jornalista Fabiano Baldasso, o técnico colorado Odair Hellmann atualizou a situação dos dois atletas e pregou “calma” tanto para um quanto para outro. Sarrafiore, por exemplo, chegou em Porto Alegre no domingo e vem de um longo tempo sem jogar por conta da insatisfação da diretoria do Huracán.
No caso de D’Alessandro, o time conseguiu ficar oito jogos sem perder no Brasileirão mesmo sem a presença do camisa 10 – primeiro suspenso e depois lesionado. Embora o meia esteja recuperado, Odair não bancou o retorno à titularidade, ainda que reconheça a sua importância no grupo.
Sobre Sarrafiore:
“A gente tem que lembrar que é um menino, que está chegando agora. Ele ainda não jogou em 2018, nunca jogou uma partida profissional. Claro que pelo que a gente viu, ele demonstra ter muito potencial. Se demonstrar isso nos treinamentos com o grupo, com certeza vai buscar o seu espaço. Não dá para criar uma expectativa até pelo próprio jogador. É de outro país e não queremos botar um peso nas costas dele ainda maior. Vamos com calma, com processos no dia a dia e a margem de erro vai ser menor”.
Sobre D’Alessandro:
“Sempre converso com o D’Alessandro. Temos uma relação muito boa e de muito respeito. Ele é importantíssimo para o grupo, dentro e fora de campo. Foi importante também quando não jogou, dando força para todo mundo. E ele vai seguir sendo importante. Eu gosto de falar do grupo e de inserir o D’Ale nisso. Em 12 jogos no Brasileirão, eu usei 24 jogadores. Então definir titularidade é complicado. O D’Alessandro é um jogador que tem mais tempo de jogo que outros jogadores, e isso pode voltar a acontecer. Ele está retomando nos treinamentos e vamos aguardar para ver qual time vamos iniciar contra o Atlético-PR”.
Veja como foi a chegada de Sarrafiore:
LEIA MAIS:
Ele chegou: Sarrafiore desembarca em Porto Alegre e veste a camisa do Inter
Três pendências a serem resolvidas por Odair Hellmann na volta do Inter ao Brasileirão
Gostou da matéria? Siga o autor:
No YouTube
No Instagram
No SoundCloud
Odair Hellmann atualiza as situações de Martín Sarrafiore e D’Alessandro – Torcedores.com.
Odair Hellmann atualiza as situações de Martín Sarrafiore e D’Alessandro