POSTS RECENTES
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
- Realizado lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022
- 2ª Copa Claudir Automóveis de Foot 7 – Realizado o Congresso Técnico
- JR vence o União e é Bicampeão do tradicional “Quadrangular de Outono”
- AE Farroupilha de Rolante recebeu a Liga Serramar de Futebol de Campo – Vem aí a 35ª edição
- UNIDOS É CAMPEÃO INVICTO DO 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRÊS FORQUILHAS.
- Unidos e Vila Brehm estão na final do 1° Campeonato Municipal de Três Forquilhas!
- União e JR decidirão o tradicional “Quadrangular de Outono” de Capão da Canoa
- Águia Real fica com o título em Xangri-lá
Na tarde desta quarta-feira (07), o Real Sport Club iniciou a caminhada na fase das quartas de final da Copa Wianey. No Módulo Esportivo de Tramandaí, o Leão do Litoral enfrentou o Ypiranga F.C e sofreu réves por 1×0 .
Desde os primeiros minutos, as equipes buscaram gols. No primeiro minuto, o camisa 8 do Ypiranga; Fabio arriscou de fora da área, rente ao canto esquerdo do goleiro Raphael Freire. Aos 10, o camisa 16; Skillo recebeu na área e chutou forte para marcar para a equipe visitante. Atrás no placar, o Real foi ao ataque aos 20 com o volante Giordano Piffero disparou uma bomba ao gol de Rodrigo, a zaga tirou para escanteio e aos 28, o meia Daniel Baloy cruzou do lado esquerdo e o goleiro do Ypiranga saiu do gol sem dificuldades.
Aos 36, foi a vez do Ypiranga ter boa oportunidade com o centroavante Frontini que recebeu na área e chutou no canto, grande defesa de Freire. Aos 40, o Leão do Litoral teve chance com o meia Wagner Libano que chutou de fora da área, mas o goleiro do Ypiranga pegou sem dificuldades no meio do gol. Aos 42, após cobrança de escanteio de Libano, o polivalente Patrick Mengue cabeceou e o goleiro do Ypiranga defendeu. Fim do primeiro tempo.
O segundo tempo, teve grandes oportunidades para ambos os lados. Aos 17min, cruzamento do lado esquerdo de Wagner Libano, grande saída do goleiro Rodrigo. Aos 23, o Real teve outra chance; desta vez com o meia Andriw Boaventura que chutou de fora da área no meio do gol.
Aos 28min, o Ypiranga teve um pênalti cobrado pelo meia Jackson, mas chutou por cima da meta de Raphael. Aos 32, o atacante Vandinho chutou no canto esquerdo de Raphael; grande defesa do goleiro do Leão que colocou para escanteio.
Aos 41, descida rápida do Ypiranga, cruzamento interceptado pelo zagueiro Victor Caetano. Aos 43, o zagueiro Marcão teve chance de cabeça, mas cabeceou por cima da meta de Raphael. O árbitro Marcelo Cavalheiro deu 5min de acréscimos, mas o placar não foi alterado.
Ficha Técnica:
Real Sport Club: Raphael Freire, Patrick Mengue, Victor Caetano, Jorlan Lopes (Danrley Ulisses), Marquinhos (Andriw Boaventura), Giordano Piffero (Lucas Menezes), Daniel Baloy, Wagner Dias, Wagner Libano, Dennys Diniz (Rafael Carioca) e Adriano Chuva (Diego Arismendi). Téc: Fabio A. Abade
Ypiranga F.C: Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão, Rennan, Robson (Faísca), Fábio, Jackson (Ruan), Skillo (Joãozinho), Vandinho (Fidélis) e Frontini. Téc: Márcio Nunes.
Cartões amarelos:
Real Sport Club: Marquinhos, Daniel Baloy e Wagner Libano
Ypiranga F.C: Róbson e Vandinho
A arbitragem contou com: Marcelo Cavalheiro (árbitro), Tiago Augusto Kappes Diel (1° assistente), Maíra Mastella Moreira (2° assistente), Marcelo Ignácio Domingues Neto (4° árbitro) e Denis Miguel Costa Júnior (delegado).
O próximo duelo será no domingo (11) às 17h, no estádio Colosso da Lagoa em Erechim. Para classificar-se às semifinais, o Leão do Litoral precisa vencer por 2 gols de diferença. Um gol de diferença qualifica-se a partir de 2×1. Se o clube vencer por 1×0, a partida irá aos pênaltis.
Assessoria de Comunicação do Real Sport Club
No Módulo em Tramandaí, Real sofre revés para o Ypiranga pelas quartas da Copa Wianey Carlet