POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
Atual reserva de Bruno Cortez no Grêmio, Marcelo Oliveira conhece como poucos o trabalho de Luiz Felipe Scolari. Em 2015, o jogador foi um dos primeiros reforços trazidos pela “gestão” de Felipão no tricolor e foi titular absoluto até a saída do técnico ainda no início do Brasileirão. O defensor prevê sucesso ao treinador em sua terceira passagem pelo Palmeiras.
Marcelo Oliveira tocou nesse tema em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, um dia depois da vitória do Grêmio por 2×1 sobre o São Paulo. Ele aproveitou para se mostrar grato a Felipão por sua contratação em 2015.
“Eu sou muito grato ao Felipão. Ele foi importantíssimo para minha vinda para o Grêmio em 2015. Então, torço pelo sucesso dele. Ele, com certeza, vai agregar ao bastante ao Palmeiras. Desejo sucesso a ele”, projetou Oliveira.
No entanto, Felipão não teve muito sucesso na sua última passagem pelo Grêmio. Ele assumiu ainda em 2014, aceitando um convite do ex-presidente Fábio Koff, e não conseguiu levar o time à Libertadores. Em 2015, o tricolor sob seu comando perdeu a final do Gauchão para o rival Inter, treinado por Diego Aguirre.
A curiosidade é que, naquele momento no Grêmio, Felipão foi sucedido por Roger Machado. Agora, no Palmeiras, a situação se inverte e o experiente treinador entra na vaga de Roger, que foi demitido pela diretoria alviverde depois da derrota por 1×0 para o Fluminense, no Maracanã, na última quarta-feira.
Em sua terceira passagem pelo Verdão, Scolari terá contrato até 2020 e não terá a companhia do seu fiel parceiro Flávio Teixeira, o Murtosa. Tanto Palmeiras quanto Grêmio seguem “vivos” na Copa do Brasil e na Libertadores.
LEIA MAIS:
Geromel admite erro em gol do São Paulo, mas vibra com virada e 200 jogos: “Camisa maravilhosa”
Repórter questiona direção do Grêmio por “caso Kannemann”, mas é rebatido por dirigente
Gostou da matéria? Siga o autor:
No YouTube
No Instagram
No SoundCloud
Lateral do Grêmio prevê sucesso de Felipão no Palmeiras: “Vai agregar” – Torcedores.com.
Lateral do Grêmio prevê sucesso de Felipão no Palmeiras: “Vai agregar”