POSTS RECENTES
- AABBOC e Acadêmicos conquistam a 18ª Copa Capão da Canoa de Beach Soccer
- 18ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia inicia domingo.
- Futsal CAPÃO DA CANOA 2024 – Conhecidos os Campeões
- Mar Azul de Torres É TRI!!! – Campeonato Serramar 2024 – Taça Banrisul!
- CAPÃO DA CANOA FC ELIMINOU O MINUANO E VAI EM BUSCA DO TRICAMPEONATO – CAMPEONATO SERRAMAR 2024 – TAÇA BANRISUL
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol
Dornelles, técnico do Napoli de Capão da Canoa esteve na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Rio de Janeiro, no período de 03 a 06 out 2018, onde realizou o Curso de Capacitação de Treinadores de Beach Soccer promovido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O evento fez parte da programação que antecedeu as finais da Liga Sul-Americana Adulta e Sub-20, que aconteceu dias 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Dornelles foi indicado pela Federação Gaúcha de Beach Soccer, já que o Napoli de Capão da Canoa é o atual campeão gaúcho, título conquistado no verão de 2018 em Torres/RS.
O evento contou com a participação dos treinadores da Seleção Brasileira principal e sub-20, Gilberto Costa e Fábio Costa, respectivamente, que são instrutores da Conmebol, e dos técnicos das seleções do Peru, o brasileiro Francisco Castelo Branco, o Chicão, e da Argentina, Carlos Eduardo Jaurez.

A Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) abriu espaço para representantes de 20 estados, indicados pelas federações afiliadas. Entre os profissionais presentes estiveram nomes conhecidos e com grande currículo no Beach Soccer, como Índio, ex-treinador da Seleção, Marcelo Mendes, ex-treinador de Portugal, Uruguai, Japão, UAE, e os eternos ídolos Benjamin e Neném.

Eduardo Dornelles representou o RS em Curso de Capacitação para Treinadores de Beach Soccer promovido pela Conmebol.