POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas

Durante a transmissão de Real Madrid x PSG, pela Rede Globo, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Champions League, o Inter acabou sendo lembrado pelo comentarista Walter Casagrande. O ex-jogador lamentava as constantes demissões de treinadores no futebol brasileiro e usou o exemplo de Paulo Roberto Falcão no Beira-Rio em 2016 para ilustrar sua tese.
O assunto entrou em pauta na transmissão a partir dos comentários do narrador Galvão Bueno sobre a situação do francês Zinedine Zidane no comando do Real Madrid. O técnico já se encontra pressionado pela temporada irregular e vê o futuro indefinido no clube merengue.
“É um jogo decisivo para o Zidane. Tem 17 pontos atrás do Barcelona na liga e mesmo assim está mantido. Eu diria que se fosse outro estaria fora. Se fosse no Brasil, então, já era”, comentou Galvão.
“Tem que lembrar que ele está na Europa. Lá se tem mais tempo. Aqui não se respeita os treinadores. Quer ver? Basta lembrar do Paulo Roberto Falcão que fez cinco jogos em um mês e foi demitido”, completou Casão, relembrando a curta passagem de Falcão no Inter.
Ídolo nos tempos de jogador, Falcão não teve sucesso em sua última passagem pelo Inter. Ele foi o escolhido para substituir Argel ainda no final do primeiro turno do Brasileirão de 2016, e conseguiu somente dois pontos em cinco jogos – empates contra Ponte Preta e Fluminense, derrotas para Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro.
Após as cinco partidas, o técnico foi demitido e viu de longe o Inter ser rebaixado de forma inédita no Brasileirão. Depois dele, também passaram Celso Roth e Lisca na trágica campanha.
LEIA MAIS:
RBSTV não transmite Recopa e irrita torcedores do Grêmio
Teve bronca: como Renato agiu no vestiário e levou Grêmio à primeira vitória no ano
Casagrande critica demissões de técnicos no Brasil e cita Falcão no Inter: “Aqui não se respeita” – Torcedores.com.
Casagrande critica demissões de técnicos no Brasil e cita Falcão no Inter: “Aqui não se respeita”