POSTS RECENTES
- Realizado lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022
- 2ª Copa Claudir Automóveis de Foot 7 – Realizado o Congresso Técnico
- JR vence o União e é Bicampeão do tradicional “Quadrangular de Outono”
- AE Farroupilha de Rolante recebeu a Liga Serramar de Futebol de Campo – Vem aí a 35ª edição
- UNIDOS É CAMPEÃO INVICTO DO 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRÊS FORQUILHAS.
- Unidos e Vila Brehm estão na final do 1° Campeonato Municipal de Três Forquilhas!
- União e JR decidirão o tradicional “Quadrangular de Outono” de Capão da Canoa
- Águia Real fica com o título em Xangri-lá
- Xangri-lá Campeão do Regional Amlinorte de Fut7 – Título foi conquistado no domingo
- Realizada reunião para tratar do campeonato municipal de futebol de campo e do gaúcho de futebol amador

Em um jogo decisivo para as pretensões da Argentina na Copa do Mundo, os comandados do técnico Jorge Sampaoli voltaram a falhar nesta quinta e levaram incríveis 3×0 da Croácia, pela segunda rodada do Grupo D, que ainda tem Islândia e Nigéria – se enfrentam nesta sexta-feira.
O resultado foi um prato cheio para o atacante colorado Rossi zoar o companheiro Víctor Cuesta, que é argentino e está na torcida por sua seleção. Por meio de uma postagem no Instagram, Rossi tenta “salvar” o placar simulando o 2×1 para os hermanos. Ele “marcou” o perfil de Cuesta na brincadeira:
A brincadeira entre os dois já é reincidente. Na estreia da Argentina, empate em 1×1 com a Islândia, Rossi usou o Twitter para avisar Cuesta que estava com o “modo secador ativado”. Na “réplica”, o zagueiro perguntou se o colega estava “sem amigos no Pará”, local onde o atacante está passando a folga da Copa.
O elenco colorado curte os últimos dias de folga até retornar ao trabalho, já na semana que vem, visando a volta ao Brasileirão, que só ocorre no dia 19 de julho contra o Atlético-PR, fora de casa.
Já a Argentina, para ir às oitavas da Copa, precisará aguardar o desfecho do jogo entre Nigéria e Islândia nesta sexta. Com seis pontos, a Croácia já está classificada. Com um jogo a menos, Islândia soma 1 ponto e Nigéria ainda não pontuou. Na última rodada, os hermanos encaram os africanos e os islandeses pegam a já classificada Croácia.
LEIA MAIS:
Bandeira e faixa do Inter marcam presença na primeira rodada da Copa do Mundo
Na volta da Copa do Mundo, Inter deverá ter dois novos jogadores no plantel
SporTV divide a tela para mostrar chegada da seleção e irrita torcedores do Inter
Gostou da matéria? Siga o autor:
No YouTube
No Instagram
No SoundCloud
Argentina perde para a Croácia, corre risco de eliminação na Copa e Rossi volta a zoar Cuesta – Torcedores.com.
Argentina perde para a Croácia, corre risco de eliminação na Copa e Rossi volta a zoar Cuesta