POSTS RECENTES
- CAPÃO DA CANOA FC ELIMINOU O MINUANO E VAI EM BUSCA DO TRICAMPEONATO – CAMPEONATO SERRAMAR 2024 – TAÇA BANRISUL
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol
- SERRARIA VENCE O MAR AZUL E LARGA NA FRENTE NAS FINAIS DA TAÇA SERRAMAR DE FUTEBOL 2023
- Serraria e Mar Azul decidirão a 36ª Taça Serramar de Futebol 2023
- Taça Serramar de Futebol 2023 – Mar Azul e Serraria largam na frente nas semifinais.
- EC Serraria eliminou o GAO nas penalidades e enfrenta o Farroupilha nas semifinais – Taça Serramar 2023
Além de botar em disputa pontos importantes no Brasileirão, a tarde de domingo no Beira-Rio será de reencontros entre a torcida do Inter e duas figuras bem conhecidas que, atualmente, defendem o Corinthians. O técnico Osmar Loss e o centroavante Roger voltam a Porto Alegre pelo lado do alvinegro paulista no duelo que será jogado a partir das 16h.
Loss chegou ao Inter ainda como um estudante de educação física, ainda na década de 90, buscando uma oportunidade de trabalho. E teve. Depois de passar pela direção técnica de quase todos os times juvenis, o atual técnico do Corinthians foi interino do profissional do Inter em 2011, quando substituiu Falcão, e nas rodadas finais do Brasileirão de 2012, no lugar do demitido Fernandão.
No ano seguinte, divergências com o então comandante colorado Dunga abreviaram a trajetória de Loss no Inter. De lá, rumou ao Corinthians e voltou a ter destaque nas categorias de base, com duas conquistas de Taça São Paulo – 2015 e 2017. Na semana passada, ele ganhou a oportunidade no time profissional com a saída de Fabio Carille para o Al-Wehda, da Arábia Saudita.
Roger não deixou saudades no Beira-Rio
Foram 13 jogos e apenas dois gols marcados. Os números da curtíssima passagem de Roger pelo Inter indicam o grau de frustração da torcida colorada quanto ao desempenho do centroavante, tido como um dos principais reforços para a atual temporada.
A coincidência neste caso é que Roger, no final do ano passado, optou pelo Inter mesmo tendo proposta do próprio Corinthians. Já recuperado do câncer no rim, o ex-Botafogo entendia que no colorado teria mais chances de brigar por espaço, enquanto o Timão apostava suas fichas em Jô – que logo se transferiu para o Japão. Na última semana, ao Seleção SporTV, o centroavante justificou sua passagem apagada no Beira-Rio.
“Eu não tinha falado isso desde a minha saída do Inter até agora. Mas eu queimei etapas. O meu médico no Rio de Janeiro me pediu três ou quatro meses para eu treinar, me alimentar melhor. Acabou a pré-temporada lá e fiz bons jogos-treinos. Treinei melhor e resolvemos iniciar. Paguei um preço alto por isso. Sem força, ritmo de jogo”, revelou.
O último jogo de Roger pelo Inter foi contra o Vitória, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Em outra atuação ruim e sem gols, ele foi substituído no segundo tempo e demonstrou certa irritação ao deixar o gramado:
Como Rodriguinho está sendo poupado pela comissão técnica, Roger tem boas chances de iniciar jogando contra o ex-clube. No domingo passado, ele marcou um belo gol de cabeça no empate em 1×1 entre Sport e Corinthians, no Recife.
LEIA MAIS:
Apresentado, Rodrigo Caetano promete conversa com D’Alessandro por continuidade no Inter
Luan volta a falar sobre D’Alessandro: “Nem jogou e quis confusão”
Lucca vê Inter em condições de vencer o Corinthians: “Não são imbatíveis”
Gostou da matéria? Siga o autor:
No YouTube
No Instagram
No SoundCloud
Jogo contra o Corinthians no Beira-Rio terá dois reencontros para a torcida do Inter – Torcedores.com.
Jogo contra o Corinthians no Beira-Rio terá dois reencontros para a torcida do Inter