POSTS RECENTES
- AABBOC e Acadêmicos conquistam a 18ª Copa Capão da Canoa de Beach Soccer
- 18ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia inicia domingo.
- Futsal CAPÃO DA CANOA 2024 – Conhecidos os Campeões
- Mar Azul de Torres É TRI!!! – Campeonato Serramar 2024 – Taça Banrisul!
- CAPÃO DA CANOA FC ELIMINOU O MINUANO E VAI EM BUSCA DO TRICAMPEONATO – CAMPEONATO SERRAMAR 2024 – TAÇA BANRISUL
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol

Jogador contratado pelo Guarani no início da temporada, o meio-campista Rondinelly, ex-Palmeiras e Grêmio, tem sido o prnicipal destaque do Bugre na campanha alviverde na Série A2 do Campeonato Paulista.
Após nove rodadas disputadas na competição estadual, o Guarani é o vice-líder, com 18 pontos ganhos e um aproveitamento de 66,7% dos pontos disputados. Um dos motivos pelo bom desempenho do Bugre é justamente Rondinelly, jogador que defendeu o Palmeiras em 2013.
Dos 19 gols marcados pelo Alviverde na temporada, Rondinelly participou de nove deles. Foram quatro gols anotados pelo meia-armador e mais cinco assistências distribuídas – dados que fazem dele o vice-artilheiro e maior garçom da equipe de Campinas.
“Talvez não seja o melhor (momento da carreira), mas é o momento que estou tendo uma sequência. Talvez vá ser meu melhor ano, mas é muito cedo para falar disso. Apareci bem quando novo. Espero crescer jogo a jogo e contribuir com o Guarani. Temos um longo ano e objetivos muitos grandes para o Guarani, não só para mim”, valorizou o jogador.
Atualmente com 26 anos, Rondinelly teve a melhor fase de sua carreira quando se destacou pelo Vila Nova, em 2012, e foi comprado pelo Grêmio, no mesmo ano. Atuou por 12 jogos com a camisa gremista naquela temporada.
Sem conseguir repetir o mesmo desempenho no Grêmio, o meio-campista foi cedido por empréstimo ao Palmeiras, que disputaria a Série B de 2013. Foi emprestado como parte do acordo da negociação que levou Barcos ao time gremista. Mas, teve ainda menos espaço no Verdão. Disputou apenas três partidas antes de ser repassado novamente.
Sem sucesso em passagens por grandes clubes, tem acumulado empréstimos nos últimos anos, a times como Luverdense, Osasco Audax, Macaé, Londrina e Botafogo-SP.
Ex-Palmeiras e Grêmio, meia se firma como destaque do Guarani em 2018 – Torcedores.com.
Ex-Palmeiras e Grêmio, meia se firma como destaque do Guarani em 2018