POSTS RECENTES
- Mar Azul e Xangri-lá empatam na Abertura da Taça Serramar Banrisul 2025
- (sem título)
- ARSENAL E 03 DE AGOSTO, OS FINALISTAS DE TRAMANDAÍ EM 2025 – SEGUNDA DIVISÃO.
- AABBOC e Acadêmicos conquistam a 18ª Copa Capão da Canoa de Beach Soccer
- 18ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia inicia domingo.
- Futsal CAPÃO DA CANOA 2024 – Conhecidos os Campeões
- Mar Azul de Torres É TRI!!! – Campeonato Serramar 2024 – Taça Banrisul!
- CAPÃO DA CANOA FC ELIMINOU O MINUANO E VAI EM BUSCA DO TRICAMPEONATO – CAMPEONATO SERRAMAR 2024 – TAÇA BANRISUL
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
Mar Azul e Xangri-lá empatam na abertura da Taça Serramar Banrisul 2025
Por Ariovaldo dos Santos
A 38ª Edição da Taça Serramar de Futebol teve início na tarde do último domingo, no Complexo Mar Azul, Canto da Ronda em Torres. Com a presença de um grande público, dirigentes da Liga, de clubes e imprensa, Mar Azul (2022,02023, 2024), e Xangri-lá (2006, 2010, 2015), duas equipes tricampeãs da competição, protagonizaram um grande jogo, com transmissão ao vivo do @litoralativo pelo YouTube e Facebook. O Mar Azul, jogando em casa imprimiu um ritmo forte na primeira etapa, e se utilizando bastante de bola aérea, abriu o placar com Cardoso aos 36/1º. Na segunda etapa, nada mudou, nem mesmo as equipes, que vieram com a mesma postura, e o Mar Azul ampliou, Ruan aos 5/2º em cobrança de falta fez 2 a 0. Com o placar adverso, Mateus Lessa mudou, promoveu o ingresso de Everton Boff e Foguinho, passou a dominar o meio de campo, Jarro (melhor em campo), cresceu ainda mais no jogo e em duas oportunidades marcou, aos 25 e 38/2º, empatando o confronto. Final de jogo, Mar Azul 2×2 Xangri-lá.
Ficha técnica:
Mar Azul: Zé Carlos; Ruan, Cardoso, Célito e Martins; Renatinho, Maicon Ermo (Rômulo), Lalau (Ed) e Andrei (Léo Prá); Matheus Cândido (Fá) e Marcel (Danielzinho). Técnico: Jefferson Luis.
Xangri-lá: Passarela; Lucas Evangelista, Shayder, Léo Bitencourt e Rafinha Carletti (Modinha); Jair, Yago (Foguinho), Gui Jardim (Everton Boff) e Marcelinho; Jarro (Samuka) e Beto Cachoeira. Técnico: Mateus Lessa.
Arbitragem: Wagner Echevarria, auxiliado por Otávio Legramanti e Claiton Timm.
Cartões amarelos: Ruan, Cardoso, Renatinho e Leo Prá (Mar Azul); Passarela, Lucas Evangelista, Jair, Zé, Jarro e o técnico: Mateus Lessa.
Veja a tabela de jogos e o complemento da 1ª rodada.
Categoria Sub 14
Mais cedo, às 13h30, pela categoria Sub 14, o Mar Azul venceu o Xangri-lá por 1 a 0.

Mar Azul e Xangri-lá empatam na Abertura da Taça Serramar Banrisul 2025