POSTS RECENTES
- Realizado lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022
- 2ª Copa Claudir Automóveis de Foot 7 – Realizado o Congresso Técnico
- JR vence o União e é Bicampeão do tradicional “Quadrangular de Outono”
- AE Farroupilha de Rolante recebeu a Liga Serramar de Futebol de Campo – Vem aí a 35ª edição
- UNIDOS É CAMPEÃO INVICTO DO 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE TRÊS FORQUILHAS.
- Unidos e Vila Brehm estão na final do 1° Campeonato Municipal de Três Forquilhas!
- União e JR decidirão o tradicional “Quadrangular de Outono” de Capão da Canoa
- Águia Real fica com o título em Xangri-lá
- Xangri-lá Campeão do Regional Amlinorte de Fut7 – Título foi conquistado no domingo
- Realizada reunião para tratar do campeonato municipal de futebol de campo e do gaúcho de futebol amador

O Internacional assumiu a liderança isolada do Grupo 14 do Brasileiro Feminino Série A2. Em jogo válido pela quarta rodada, as Gurias Coloradas receberam o América-MG, na noite de ontem, 16, e venceram por 3×2 com grande atuação de uma defensora.
O primeiro gol da partida, no entanto, foi das mineiras. Com oito minutos da primeira etapa, Ana Caroline marcou e colocou o Coelho na frente do placar.
Ainda antes do intervalo, o Internacional chegou ao empate. Aos 40’, após cruzamento de Karina, a atacante Daiane Moretti deixou tudo igual para o Internacional.
Na segunda etapa, entrou em ação a grande nome do jogo. Com 28 minutos, a zagueira Sorriso testou para o fundo das redes mineiras e marcou 2×1.
O América-MG chegou a empatar o jogo, aos 39’, com outro gol de Ana Caroline, mas não foi o suficiente. Apenas quatro minutos mais tarde, Sorriso fez mais um e garantiu o triunfo por 3×2.
Já na manhã desta quinta-feira, a zagueira das Gurias Coloradas destacou toda sua emoção com a boa atuação em um jogo disputado.
Bom dia pra quem não conseguiu dormir direito essa noite, ou a adrenalina do jogo estava a mil, ou as dores do corpo estavam a mil. Hahaha 🤷🏽♀️😅
— Sorriso 😁 (@_ingrid94) 17 de maio de 2018
Com o resultado, o Internacional chegou aos 10 pontos, com três vitórias e um empate em quatro jogos, e é o líder isolado do Grupo 14. A segunda colocação, que era justamente do América-MG, agora é do Minas Icesp-DF, que venceu o Grêmio e pulou para os nove pontos.
O próximo compromisso colorado, pela quinta rodada, será o clássico GreNal. Na quarta-feira, 23, às 15h, a equipe da técnica Tatiele Silveira vai até o Vieirão, em Gravatai, enfrentar o seu maior rival Grêmio.
LEIA MAIS:
SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DISPUTARÁ O TORNEIO DAS NAÇÕES DE 2018
ATLÉTICO DE MADRID CONQUISTA O BI NO CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL FEMININO
Zagueira decide, Internacional vence e se isola na liderança do Brasileiro Feminino A2 – Torcedores.com.
Zagueira decide, Internacional vence e se isola na liderança do Brasileiro Feminino A2