Grêmio

Philippe Coutinho reverencia zagueiro do Grêmio em postagem na web: “Geromito”

[ad_1]

A moral que o zagueiro Pedro Geromel tem entre os colegas de Grêmio e a torcida tricolor parece ser a mesma no ambiente da seleção brasileira. Em comentário feito no perfil do Instagram do próprio defensor, o meia Phillipe Coutinho o reverenciou com o mesmo apelido frequentemente utilizado pela torcida gremista.

“Geromito!”, postou o astro do Barcelona em uma foto que mostra Geromel abraçando os demais companheiros de seleção depois de um gol.

O lateral-direito Danilo, que iniciou a Copa do Mundo como titular e depois sofreu lesão no quadril, e o volante Elias, do Atlético-MG, também comentaram a foto do zagueiro do Grêmio.

Veja a postagem:

 

Excelente vitória e mais um objetivo alcançado. Seguimos firmes 👊🏻🇧🇷 Vamos Brasil | foto @lucasfigfoto

Uma publicação compartilhada por Pedro Geromel (@geromeloficial) em 2 de Jul, 2018 às 11:00 PDT

Coutinho, desde o início da Copa, tem sido um dos destaques do Brasil. Foi ele o autor do gol contra a Suíça, de mais uma contra a Costa Rica e da assistência perfeita para Paulinho, contra a Sérvia. Geromel, por sua vez, ainda não atuou no Mundial e é reserva de Thiago Silva e Miranda.

LEIA MAIS:

Nas quartas da Copa com a Rússia, Mário Fernandes volta a falar do Grêmio e destaca ex-treinador

Novo Arthur? Volante se destaca, ameniza comparação e foca no Grêmio: “Quero ficar por muito tempo”

Direto da seleção, Geromel vibra com volta de Douglas: “Nosso maestro”

Douglas retorna aos gramados, diz estar 100% e comemora volta ao Grêmio: “É maravilhoso”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

Philippe Coutinho reverencia zagueiro do Grêmio em postagem na web: “Geromito” – Torcedores.com.



[ad_2]

Link da Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *