[ad_1]
Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado, o CSA já começou a se reforçar visando a Segundona de 2018. O clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (05), a contratação do volante Edinho, de 35 anos, que no ano passado defendeu o Coritiba no Brasileirão.
Edinho chega ao CSA com um currículo extenso, repleto por grandes clubes e títulos. O volante acumula passagens por Internacional, Grêmio, Internacional, Fluminense e Palmeiras. Ele tem como principais conquistas a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006 pelo Colorado.
O novo reforço do clube alagoano chega como principal contratação da temporada, até o momento, e tem a polivalência de poder atuar como volante e zagueiro. Edinho já está em Maceió e será apresentado na tarde dessa terça-feira (06), no CT Gustavo Paiva.
O CSA atualmente disputa o Campeonato Alagoano, em que já está classificado para as semifinais, e a Copa do Nordeste, onde já disputou três jogos e tem dois empates e uma derrota. O volante não deve ser inscrito no Estadual, pois o Azulão só pode inscrever mais um atleta e o favorito é o atacante Taiberson, que chegou ao clube na semana passada.
LEIA MAIS:
Dupla de ataque destaque do Taubaté na Copinha se separa para jogar em lados opostos do Gre-Nal
Ex-Fluminense e Palmeiras, goleiro Diego Cavalieri assina por quatro meses com clube inglês
Reforço da base do Palmeiras, zagueiro vendia bolo em ônibus e estava sem time até dezembro
Mercado da bola: Volante Edinho reforça time da Série B – Torcedores.com.
[ad_2]
Link da Fonte
Deixe um comentário