POSTS RECENTES
- AABBOC e Acadêmicos conquistam a 18ª Copa Capão da Canoa de Beach Soccer
- 18ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia inicia domingo.
- Futsal CAPÃO DA CANOA 2024 – Conhecidos os Campeões
- Mar Azul de Torres É TRI!!! – Campeonato Serramar 2024 – Taça Banrisul!
- CAPÃO DA CANOA FC ELIMINOU O MINUANO E VAI EM BUSCA DO TRICAMPEONATO – CAMPEONATO SERRAMAR 2024 – TAÇA BANRISUL
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol

Após anunciar diversos reforços para a disputa da Copa Paulista, a diretoria do São Caetano acertou nesta semana a saída do jovem Gustavo Nonato. O meio-campo jogará por uma temporada pelo Internacional, que disputa a primeira divisão nacional.
O clube sul-caetanense não informou quanto receberia pela negociação. A expectativa é que ele possa ganhar visibilidade atuando por uma equipe de maior destaque na mídia. Na temporada passada, o atleta renovou o contrato com o São Caetano até o final de 2019.
Ao chegar no Inter, o jovem fez uma postagem em seu Instagram comemorando o acerto. Em princípio, o jovem vai atuar pelo time sub-20 do colorado, sendo que sua estreia já aconteceu nesta quarta-feira, na derrota para o Juventude, por 2 a 1, pelo Gauchão da categoria.
var p=’68005′; var e=’smartclip’;
var t=’//des.smartclip.net/ads?type=dyn&sz=400×320′;t+=’&plc=’+p;t+=’&elementId=’+e;
t+=’&ref=’+encodeURIComponent(window.top.document.URL);t+=’&rnd=’+Math.round(Math.random()*1e8);
var s=document.createElement(‘script’);s.type=’text/javascript’;s.src=t;document.body.appendChild(s);
O garoto estava na equipe profissional desde o ano passando, atuando em algumas partidas da Copa Paulista. Apesar de ter sido banco na maior parte do tempo, o técnico Pintado deu algumas chances a Nonato durante o estadual desse ano. No total são 17 partidas pelo Azulão, mas sem nenhum gol.
Lembrando que essa não foi a última promessa do Azulão negociado com um gigante de Porto Alegre. Ainda no ano passado, o Grêmio acertou a contratação do jovem Matheusinho, que vem se destacando pela equipe sub-23 do Tricolor Gaúcho. Ele ainda está emprestado, sendo que o valor estipulado na multa é de R$1 milhão.
Confira a postagem no Instagram:
Nova casa. Novos desafios. #FeitosDePaixão 🔴
Uma publicação compartilhada por Gustavo Nonato 🎩 (@gu_nonato) em 22 de Mai, 2018 às 4:17 PDT
Leia Mais:
MERCADO DA BOLA: SÃO CAETANO ANUNCIA PACOTÃO COM CINCO REFORÇOS
Mercado da Bola: São Caetano empresta promessa da base a time da Série A – Torcedores.com.
Mercado da Bola: São Caetano empresta promessa da base a time da Série A