POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
Jael passou em branco no jogo final contra o Brasil de Pelotas, neste domingo, mas mesmo assim atuou como o principal animador da festa gremista após o quarto título em menos de dois anos. Carismático e irreverente, como de costume, o centroavante filmou boa parte das comemorações de dentro do gramado Bento Freitas e até possibilitou uma brincadeira da TV Grêmio na chamada do vídeo: “La câmera de Jael”.
O visual de Jael após o apito final do árbitro Leandro Vuaden era bem peculiar: faixa presa à cabeça, celular e câmera ligados e uma camisa com a mensagem “Jesus me faz campeão”. Assim, ele desfilou pelo campo tirando selfies com os companheiros e registrando todos os bastidores da conquista. Não faltou, é claro, agradecimento aos torcedores do Grêmio.
“É agradecer ao torcedor, vai ser um ano abençoado para mim e para o grupo. Já está sendo, com dois títulos. Agora, pezinho no chão que temos muita coisa a conquistar”, projetou.
Veja “La câmera de Jael”:
Após um 2017 com lesão grave no joelho e sem gols, Jael está dando a volta por cima na atual temporada. Com quatro gols e cinco assistências, ele teve participação direta nos 37 gols gremistas na temporada e foi peça importante tanto no título da Recopa Sul-Americana como também no Gauchão.
Veja a história do Gauchão 2018 contada pelo Torcedores.com:
LEIA MAIS:
Provocações do Grêmio geram desconforto no ambiente do Inter, diz site
Com a taça do Gauchão, jogadores do Grêmio fazem o “um minuto de silêncio”
Renato Gaúcho admite convite do Flamengo, mas avisa: “Vou continuar no Grêmio”
La câmera de Jael: centroavante registra no gramado os bastidores do título do Grêmio – Torcedores.com.
La câmera de Jael: centroavante registra no gramado os bastidores do título do Grêmio