POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas

Conhecido pelo apelido Yacare, o argentino Gervasio Núñez é o camisa 10 do Atlético Tucumán, que nesta noite recebe o Grêmio pela Libertadores.
Quem acompanhar o jogo poderá reconhecer Gervasio Núñez, que teve passagem pelo futebol brasileiro em 2016, quando atuou no Botafogo. Para chegar até aqui, os argentinos eliminaram o Atlético Nacional nas oitavas de final. Na fase de grupos, o time ficou em segundo lugar na chave liderada pelo Libertad.
Esta é a segunda participação do Atlético Tucumán na Libertadores – no total são 18 jogos, sendo oito vitórias, três empates e sete derrotas.
Apenas cinco jogadores do Atlético Tucumán são formados nas categorias de base do clube. São eles: Franco Pizzicanella, Mauro Osores, Gabriel Risso Patrón, Tomás Cuello e Jonás Romero. Já Gervasio Núñez está na equipe desde julho de 2017. O craque do time é Luis “Pulguita” Rodríguez, ídolo da torcida, atacante de 33 anos.
De acordo com um dos jornalistas que cobre o time argentino, mais três jogadores também merecem atenção – os meios-campistas Rodrigo Aliendro e Guillermo Acosta e o atacante Leandro Diaz.
#Pretemporada | Gervasio Nuñez ya entrena con sus compañeros. pic.twitter.com/kCLu78rNnJ
— Atlético Tucumán Of. (@ATOficial) 6 de julio de 2017
O Grêmio é o segundo adversário brasileiro na história em jogos oficiais do Atlético Tucumán. Na fase de grupos em 2017, empate por 1 a 1 em Tucumán e derrota por 3 a 1 no Allianz Parque. A equipe também enfrentou o Sport na Copa Ariano Suassuna, um torneio de pré-temporada, e também realizou amistosos nos anos 50 e 60.
Nesta noite o jogo será às 21h45 (de Brasília) no Estádio Monumental José Fierro. A volta será em 2 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));
LEIA MAIS:
Argentino setorista do Atlético Tucumán fala em “jogo mais importante da história” contra o Grêmio
Adversário do Grêmio, Atlético Tucumán tem ex-Botafogo e apenas cinco jogadores da base no elenco – Torcedores.com.
Adversário do Grêmio, Atlético Tucumán tem ex-Botafogo e apenas cinco jogadores da base no elenco