POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
No módulo esportivo, Tramandaí e Central do Caraá, se enfrentam neste domingo (14/10), a partir das 15h45 em jogo válido pelas semifinais, jogo de ida da 33ª edição da Taça Serramar Banrisul 2018. O Tramandaí, disputa a Taça Serramar pela segunda vez e busca o título inédito. Já o Central, maior campeão da Taça Serramar com seis conquistas quer a sétima. Nas duas últimas edições, 2016 e 2017 ficou com o vice-campeonato. Na atual edição, o Central ficou em segundo na classificação geral e joga por dois resultados iguais podendo decidir em casa, no estádio dos eucaliptos dia 21/10. O Tramandaí, 3º colocado na 1ª fase, precisa de uma vitória e de um empate para chegar às finais. Este será o primeiro encontro das equipes na atual edição. Rafael Paraíba com 05 gols é o artilheiro isolado da competição, no Tramandaí, equipe com o melhor ataque, Anderson Oliveira já balançou as redes 4 vezes.
O site www.litoralativo.com.br com exclusividade, baseado nas últimas escalações, fez um esboço das equipes para este confronto.
Ficha Técnica:
Local: Estádio Eluzardo Caetano da Silva (módulo esportivo) – Tramandaí;
Hora: 15h45.
Possíveis escalações:
Tramandaí: Giuliano; Michel, Alex, André e Diego Brehm; Paraná, Marcio, Jota e Chiquinho; Gabriel e Anderson Oliveira. Técnico: Ricardo Vigano (Fio).
Central: Gabriel; Luís Felipe, Carlão, Vagner Silva e Lucas Veneno; Gregori, Paim, Ronaldinho Gramadense e Roger Gaúcho; Rafael Paraíba e Didi. Técnico: Alexandre Oliveira.
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Fabrício Baseggio e Daniel Noronha.
Classificação na 1ª fase:
Campeões de 1985 a 2017:
Tramandaí recebe o Central no módulo esportivo.