POSTS RECENTES
- CAPÃO DA CANOA FC ELIMINOU O MINUANO E VAI EM BUSCA DO TRICAMPEONATO – CAMPEONATO SERRAMAR 2024 – TAÇA BANRISUL
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol
- SERRARIA VENCE O MAR AZUL E LARGA NA FRENTE NAS FINAIS DA TAÇA SERRAMAR DE FUTEBOL 2023
- Serraria e Mar Azul decidirão a 36ª Taça Serramar de Futebol 2023
- Taça Serramar de Futebol 2023 – Mar Azul e Serraria largam na frente nas semifinais.
- EC Serraria eliminou o GAO nas penalidades e enfrenta o Farroupilha nas semifinais – Taça Serramar 2023
Não foi desta vez, e o Real adia mais uma vez o sonho de ingressar na Divisão de Acesso. A equipe entrou em campo na tarde desta sexta-feira (14.6), às 15h, no módulo esportivo em Tramandaí diante do SER Santo Ângelo, no jogo da volta das quartas de final da segundona gaúcha. O Real tinha uma boa vantagem já que vinha de um empate em 1 a 1 no último domingo em Santo Ângelo, o empate em 0 a 0, ou vitória simples classificava a equipe às semifinais. Infelizmente as coisas não aconteceram como se esperava e o Real acabou perdendo o jogo. O SER Santo Ângelo saiu na frente, abriu o placar aos 28/1º através de Rodrigo Paraguaio. Aos 39/1º, Wendril em cobrança de penalidade ampliou.
Com a derrota por 2 a 0 na etapa inicial, o técnico Fabio Abade mexeu no intervalo, colocou Marquinhos no lugar de Dacas e Pedro no lugar de Batista. A equipe se impôs e aos 06/2º Lineker sofreu pênalti, Osmar bateu, mas Adryan defendeu. Aos 14/2º Pedro marcou para o Real renovando as esperanças da equipe. Aos 44/2º, o lance mais emblemático do jogo, após cobrança de falta por Marquinhos, a bola sobrou para Facundo que aproveitou o rebote, chutou, a bola bateu no braço do defensor do SER Santo Ângelo, porém o árbitro não interpretou como penalidade e mandou o jogo seguir. Final, Real eliminado 1×2 SER Santo Ângelo classificado.
Agora, a direção do Real Sport Club avalia a possibilidade de disputar a Copa Antonio Carlos Verardi que acontece no 2º semestre de 2019.
O Real jogou com Plisca; Renan, Facundo, Davi e Dacas (Marquinhos); Baloi, Jamaica (Andrezinho), Murliki e Lineker; Osmar e Batista (Pedro). Técnico: Fabio Abade
Já o SER Santo Ângelo foi a campo com Adryan; Deni, Paulo, Hugo e Gabriel; Thiago, Lucas, Roberto (Fabiano) e Wendril (Matheus); Rodrigo (Jonatas) e Rodrigo Paraguaio. Técnico: César Pagliarini.
A arbitragem foi conduzida por Davi Biaquini da Silva, auxiliado por Cleber Flores e Bruno França. 4º árbitro: Antonio Barreto.
Real Sport Club perde para o Santo Ângelo e se despede da segundona gaúcha