POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas

Vitória escapou no finalzinho.
O Real Sport Club recebeu neste sábado (28/04), às 15h no estádio Eluzardo Caetano da Silva “Módulo Esportivo” de Tramandaí, o Guarani de Bagé em jogo válido pela 1ª rodada da segundona gaúcha. O representante do litoral norte fez um bom jogo e chegou a estar à frente no placar, 2 a 0. Geninho fez o primeiro aos 31/1º e o goleiro Gabriel ampliou aos 6/2º através da cobrança de penalidade. Quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila, o técnico “Badico” do Guarani de Bagé fez algumas modificações e buscou a reação. Wendel de cabeça diminuiu aos 33 da segunda etapa, e aos 49 Diego empatou. Final de jogo, Real Sport Club 2×2 Guarani de Bagé.
O Real Sport Club jogou com Gabriel Oliveira; Renan, Ronaldo Conceição, Igor Souza e Lucas Menezes; Daniel Baloy, Geninho (Gabriel depois Patrick Pato), Rafael Mendonça e Marquinhos; Vitor Suiça (Micael Maranhão) e Samuel. Técnico: Fábio Abade.
Já o Guarani de Bagé foi a campo com Jocemar; Caio (Gabriel), Wendel, Lucas e Kevin (Anderson); Deivid, Diego, Vitor e Alisson; Sarita (Rodrigo) e Andrei. Técnico: Badico.
A arbitragem ficou a cargo de Francisco Dias, auxiliado por Bruno Prestes França e Daniel Gomes Fraga. 4º árbitro, Matheus Souza Costa e Delegado do jogo, Denis Miguel Costa Jr.
Real Sport Club empata diante do Guarani de Bagé.