POSTS RECENTES
- CAPÃO DA CANOA FC ELIMINOU O MINUANO E VAI EM BUSCA DO TRICAMPEONATO – CAMPEONATO SERRAMAR 2024 – TAÇA BANRISUL
- Mar Azul e Capão da Canoa FC empatam na Abertura da 37ª Taça Serramar de Futebol!
- União é Campeão do Municipal de Capão da Canoa 2024!
- JR Campeão do Quadrangular de Outono 2024 – Equipe venceu o Palestra nas penalidades.
- Taça Paulo Neto de Futsal 2024 inicia dia 06 mai – Transmissão ao vivo do Litoral Ativo
- E o EC Mar Azul é Bicampeão da 36ª Taça Serramar de Futebol
- SERRARIA VENCE O MAR AZUL E LARGA NA FRENTE NAS FINAIS DA TAÇA SERRAMAR DE FUTEBOL 2023
- Serraria e Mar Azul decidirão a 36ª Taça Serramar de Futebol 2023
- Taça Serramar de Futebol 2023 – Mar Azul e Serraria largam na frente nas semifinais.
- EC Serraria eliminou o GAO nas penalidades e enfrenta o Farroupilha nas semifinais – Taça Serramar 2023
Na tarde do último sábado (05), o Real Sport Club teve mais um importante confronto pela Copa Wianey Carlet. Pela 11ª rodada, a equipe enfrentou fora de casa, o Esporte Clube Juventude no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.
Desde os primeiros minutos o Leão do Litoral buscou o gol. Aos 13 min, o lateral Lucas Menezes chegou ao fundo, cruzou do lado esquerdo, o goleiro Raul interceptou o cruzamento. Aos 14 min, o meia Marquinhos arriscou de fora da área, no meio do gol, mas o goleiro da equipe local estava bem posicionado.
Aos 20 min, o meia Bruno recebeu cruzamento de Roger pelo lado esquerdo da defesa do Real e chutou para fora, rente ao poste esquerdo. Aos 24 min, Roger cobrou falta no ângulo esquerdo de Gabriel, exigindo grande defesa do goleiro do Real com a mão trocada. Aos 30 min, o Leão respondeu por meio de cruzamento do polivalente Patrick Mengue que foi ao fundo no lado direito e cruzou na cabeça de Adriano Chuva que cabeceou no canto esquerdo do goleiro Raul, apesar da grande defesa, o lance já havia sido paralisado por impedimento do centroavante.
O Juventude respondeu por meio de duas ações; a cobrança de falta de Roger que bateu rente ao poste direito (34 min) e aos 43 com o meia Laion que chutou de fora para boa defesa do goleiro Gabriel Oliveira. No mesmo minuto, após contra-ataque do Leão do Litoral, o meia Marquinhos chutou de fora da área, por fora do gol.
No minuto seguinte, veio o gol do Real, com o meia Wagner Dias que chutou no canto direito de Raúl, sem chances para o arqueiro. Real à frente do marcador: 1×0!
Para o 2° tempo, a equipe da casa, atrás no placar voltou com Adrian no lugar de Arthur. Aos 2 min, o meia Wagner Libano de fora da área chutou para fora, a bola passou rente à trava direita. Aos 3 min, o meia-atacante Wagner Dias passou por três atletas e pediu pênalti, que não foi marcado pelo árbitro Cleiton Pache.
Aos 9, Wagner Libano cruzou na cabeça do zagueiro Ronaldo Conceição que cabeceou para fora rente à trave esquerda. Aos 13 foi a vez do Juventude responder com o atacante Avila que driblou dois jogadores e sofreu falta perto da área do Leão. Na cobrança o atleta chutou direto para fora. Aos 15 min, em contra-ataque, o meia Marquinhos disparou uma bomba para fora. O goleiro do Juventude apenas olhou o chute.
Aos 21, o lateral Felippe cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Odivan que desperdiçou a oportunidade; a cabeçada foi para fora. Aos 22 min, o Juventude chegou ao empate com Laion que concluiu cruzamento após grande jogada de Bagé. Aos 33 min a equipe local chegou à virada com o atacante Ivanaldo que encobriu o goleiro Gabriel Oliveira. Após, o Real teve outras duas oportunidades através de cobranças de faltas que não foram aproveitadas.
Ficha Técnica:
E.C Juventude: Raul, Ochoa (Roger), Odivan, Renan (Martins), Felippe, Marcelo, Bruno, Laion, Arthur Taufer (Lucas Lima), Guilherme (Ivanaldo) e Avila (Adrian). Téc: Itaqui
Real Sport Club: Gabriel Oliveira, Patrick Mengue (Danrley Ulisses), Ronaldo Conceição, Jorlan Lopes, Lucas Menezes, Daniel Baloy, Diego Diamantino (Wesley Almeida), Wagner Libano, Marquinhos (Dennys Diniz), Wagner Dias (Rafael Carioca) e Adriano Chuva. Téc: Fabio A. Abade
Cartões amarelos:
E.C Juventude: Felippe e Marcelo
Real Sport Club: Ronaldo Conceição, Jorlan Lopes e Rafael Carioca
A arbitragem foi de Cleiton Pache, os assistentes Renan Gayeski Ramos (1°) e Letieren da Silva Moreira (2°), o 4° árbitro, Jorge Luiz da Silva Arbello Junior e o delegado; Ari Debenetti.
Na 12ª rodada, o Real atuará no próximo sábado (13/09), diante do Inter-SM às 15h no Módulo Esportivo de Tramandaí. Já o Juventude enfrenta em casa, a equipe do Lajeadense, no domingo (02) às 15h.
Assessoria de Comunicação do Real Sport Club
Real joga bem, mas sofre revés para o Juventude fora de casa.