POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
Na tarde do último domingo (30/09), o Real Sport Club esteve em campo para mais um duelo da Copa Wianey Carlet. Em partida válida pela 10ª rodada, o clube enfrentou o Esporte Clube Avenida no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul.
O Leão do Litoral iniciou a partida em cima do adversário, chegando ao gol com Adriano Chuva que recebeu cruzamento do lado esquerdo do meia Marquinhos. O atacante antecipou-se de cabeça e marcou o gol aos 20 min do 1º.
Aos 39 foi a vez da equipe local chegar ao empate com o centroavante Flávio Torres, após cruzamento do lado direito, o centroavante antecipou-se a defesa e marcou. Foram as oportunidades claras de gol do 1º tempo.
O 2º tempo foi também movimentado, a equipe local chegou à virada aos 6 min, com o camisa 18 Matheus, após contra-ataque realizado com êxito que teve início com o goleiro Fabiano. Após, só deu Real na partida.
Aos 24 min, quase chegou ao empate com o atacante Adriano Chuva que chutou de fora da área para fora rente ao canto esquerdo. Aos 28 min, o atacante Rafael Carioca concluiu para fora, após boa jogada realizada no lado direito. Aos 31 min, o meia Daniel Baloy dentro da área concluiu de primeira para fora após linda jogada e cruzamento do lado esquerdo do meia-atacante Dennys Diniz.
Aos 33 min, o volante Giordano Piffero cobrou falta no ângulo direito, obrigando o goleiro Fabiano realizar grande defesa e aos 37 min, o goleiro Fabiano fez outra grande defesa, após chute cara a cara do atacante Rafael Carioca.
Apesar de superioridade no 2º tempo, o Real não conseguiu o empate. O resultado adverso mantém a equipe na 3ª colocação do Grupo B com 10 pontos em 8 partidas. Já o Avenida é o líder com 25 pontos em 9 partidas.
Ficha Técnica:
E.C Avenida 2: Fabiano, Moisés, Tayrone, Yuri, Roger, Felipe, Jô, Maurício (Gean), Matheus (Seedorf), Alexandre (Jonathan) e Flávio Torres. Téc: Fabiano Daitx
Real Sport Club 1: Raphael Freire, Patrick Mengue, Ronaldo Conceição, Jorlan Lopes, Lucas Menezes, Daniel Baloy (Igor Souza), Giordano Piffero, Wagner Libano (Taygor Gonçalves), Marquinhos (Dennys Diniz) Wagner Dias (Rafael Mendonça) e Adriano Chuva. Téc: Fabio A. Abade
Cartões amarelos:
E.C Avenida: Yuri e Jô
Real Sport Club: Daniel Baloy e Giordano Piffero
A arbitragem foi de Marcus Vinícius Gonçalves, os assistentes foram Gustavo Marin Schier e Júlio Cesar Espinosa de Freitas, o quarto árbitro foi Patrick Kaue Krauser Farias e o delegado, Raul Henn.
O Real volta a campo no próximo sábado (06) às 15h diante do Juventude, no estádio Das Castanheiras em Farroupilha.
Assessoria de Comunicação do Real Sport Club
Real joga bem, mas sofre revés para o Avenida na Copa Wianey Carlet.