POSTS RECENTES
- 31 dias para a Copa do Mundo 2026: conheça Curaçao, menor país a se classificar para um Mundial
- Juventude x São Paulo: escalações, onde assistir e palpite
- Seleção Brasileira: 7 nomes certos que estarão na convocação de Ancelotti para a Copa do Mundo 2026
- 5 técnicos pressionados após o fim da 15ª rodada do Brasileirão 2026
- Palpites para os jogos de volta da 5ª fase da Copa do Brasil 2026
- Guia do Atlético de Madrid: Meta é desafiar Real e Barça, mas há questões a resolver
- Por que chegada de novo reforço da Inter pode influenciar em saída de Luís Henrique para a Roma
- Manchester City considera meio-campista do Liverpool como substituto de Rodri
- LaLiga 2026/27: As cinco melhores contratações da nova temporada
- Mbappé: ‘É muito bom ter um treinador como Mourinho, que sabe vencer’

O Real Futsal Feminino, uma das principais equipes do município de Gravataí/RS, anunciou na noite de domingo (02.06) o novo técnico e responsável pelo comando da equipe no segundo semestre, etapa que conta com competições importantes no cronograma do clube.
Jonathan Marques que estava no Patrulhense Futebol Clube de Santo Antônio da Patrulha, é o novo técnico do REAL FUTSAL, e se torna assim, o primeiro técnico do litoral a trabalhar com o futebol feminino na região metropolitana.
O Patrulhense Futebol Clube no comando de Jonathan é a única equipe feminina representante do litoral norte em uma competição estadual. Classificado para a segunda fase, o Patrulhense busca a conquista de um título inédito para o futebol feminino do litoral norte.
Sobre a escolha, o técnico diz o seguinte:
“…Acho que já fiz tudo que poderia ser feito pelo futebol feminino do litoral, infelizmente embora tenhamos grandes atletas no litoral norte a valorização é enorme e isso se torna um impedimento para uma crescente do nosso futebol feminino, aceitei a proposta do REAL mas não esqueço jamais que saí do litoral norte, levarei minhas origens comigo, e deixo um recado as atletas da praia, tenham mais compromisso e comprometimento com o futebol feminino pois é uma luta de todos nós…”
Junto com o técnico deve ir a goleira Carol Ramos que estava também atuando no Patrulhense FC.
Em 2019, o Real Futsal após ter disputado o municipal de futsal de Gravataí, competição que reúne as principais equipes da região metropolitana, e onde ficou em 3° colocado tendo a mesma campanha do campeão, se prepara para a segunda temporada do estadual feminino de futebol sete, organizado pela FGF7.

Para 2020, a equipe projeta a participação nas seguintes competições:
– Campeonato estadual:
– Copa dos Campeões de Esteio;
– Campeonato municipal de Gravataí;
– Aberto do Soberano de Presidente Lucena.


Real Gravataí anuncia técnico do litoral para a continuidade da temporada