POSTS RECENTES
- CCFC venceu o Cacequi e mantém 100% na competição; na 2ª divisão, o Diamante Negro goleou o Olímpia
- Cacequi vence e assume a vice-liderança do grupo B na 1ª divisão
- Liga Serramar de Futebol se reuniu em Capivari do Sul
- Visual goleia na estreia do municipal de Capão da Canoa – 2ª divisão
- Pinheirinho é Penta em Itati.
- União e CCFC empatam na abertura do municipal de Capão da Canoa
- Xangri-lá prepara o Campeonato Municipal de Futebol de Campo/2022
- Comemora Beija-Flor: Areias Brancas é Campeã da Taça da Emancipação 2022
- 35º Campeonato Municipal de Capão da Canoa/2022 inicia em junho
- Definidos os semifinalistas
Dornelles, técnico do Napoli de Capão da Canoa esteve na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Rio de Janeiro, no período de 03 a 06 out 2018, onde realizou o Curso de Capacitação de Treinadores de Beach Soccer promovido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O evento fez parte da programação que antecedeu as finais da Liga Sul-Americana Adulta e Sub-20, que aconteceu dias 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Dornelles foi indicado pela Federação Gaúcha de Beach Soccer, já que o Napoli de Capão da Canoa é o atual campeão gaúcho, título conquistado no verão de 2018 em Torres/RS.
O evento contou com a participação dos treinadores da Seleção Brasileira principal e sub-20, Gilberto Costa e Fábio Costa, respectivamente, que são instrutores da Conmebol, e dos técnicos das seleções do Peru, o brasileiro Francisco Castelo Branco, o Chicão, e da Argentina, Carlos Eduardo Jaurez.

A Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) abriu espaço para representantes de 20 estados, indicados pelas federações afiliadas. Entre os profissionais presentes estiveram nomes conhecidos e com grande currículo no Beach Soccer, como Índio, ex-treinador da Seleção, Marcelo Mendes, ex-treinador de Portugal, Uruguai, Japão, UAE, e os eternos ídolos Benjamin e Neném.

Eduardo Dornelles representou o RS em Curso de Capacitação para Treinadores de Beach Soccer promovido pela Conmebol.