Futebol

Cruz Vermelha é o Campeão de Dom Pedro de Alcântara

Cruz Vermelha é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dom Pedro de Alcântara – Taça Neri Pedro Hahn. A equipe ganhou de 2X0 do time do Mata Boi, com gols de Jonas Bauer e Maurício, no segundo jogo da final, realizado no último domingo (17), no Estádio Caldeirão, na comunidade dos Hilários. Cerca de 1500 pessoas prestigiaram a disputa, que teve como árbitro Anderson Farias, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes da partida, ocorreu a disputa da 2ª Taça Dom Pedrense de Futebol Feminino, onde os times Duronas e Soccer Girls se enfrentaram no jogo de volta. O time Soccer Girls ganhou de 1X0, com gol de Tamara Borges, consagrando-se campeã da competição.

Foi realizado também a 1° Taça Dom Pedrense de Categoria Sub 17, onde o time Sociedade Esportiva São João venceu de 1X0 contra a equipe do Nova Era, com gol de Gustavo Raupp. A competição foi para os pênaltis, já que o Nova Era havia ganhado no primeiro jogo da final. Com resultado de 7X6 na disputa dos pênaltis, o time do Nova Era levou o título do campeonato.

Confira abaixo os premiados:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE DOM PEDRO DE ALCÂNTARA

Campeão
Cruz Vermelha

Vice-campeão
Mata Boi

Goleiro menos vazado
Eduardo – Cruz Vermelha

Artilheiro
Maurício – Cruz Vermelha

Troféu Revelação
Ramon – Mata Boi

Melhor treinador
Elton Bernst – Cruz Vermelha

Craque do campeonato
Michael (Mikinha) – Cruz Vermelha

2ª TAÇA DOM PEDRENSE DE FUTEBOL FEMININO

Goleira menos vazada
Fernanda – Soccer Girls

Artilheira
Claudineia – Soccer Girls

1° TAÇA DOM PEDRENSE DE CATEGORIA SUB 17

Goleiro menos vazado
Leonardo – Nova Era

Artilheiro
Rariel – Nova Era

Fonte: Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara