POSTS RECENTES
- 31 dias para a Copa do Mundo 2026: conheça Curaçao, menor país a se classificar para um Mundial
- Juventude x São Paulo: escalações, onde assistir e palpite
- Seleção Brasileira: 7 nomes certos que estarão na convocação de Ancelotti para a Copa do Mundo 2026
- 5 técnicos pressionados após o fim da 15ª rodada do Brasileirão 2026
- Palpites para os jogos de volta da 5ª fase da Copa do Brasil 2026
- Guia do Atlético de Madrid: Meta é desafiar Real e Barça, mas há questões a resolver
- Por que chegada de novo reforço da Inter pode influenciar em saída de Luís Henrique para a Roma
- Manchester City considera meio-campista do Liverpool como substituto de Rodri
- LaLiga 2026/27: As cinco melhores contratações da nova temporada
- Mbappé: ‘É muito bom ter um treinador como Mourinho, que sabe vencer’
26
fev 2019
A reforma integra o cronograma de ações do governo municipal, visando o fomento do esporte e a melhoria da infraestrutura de espaços comunitários dos bairros.

Ponto de encontro da comunidade e lugar certo para campeonatos de futebol do município, o campo de futebol do bairro São Jorge em Capão da Canoa vai ganhar arquibancada para 350 pessoas e vestiários para os times e arbitragem. A assinatura do contrato para construção foi efetuada na tarde de sábado (23/02), junto à comunidade, no próprio campo que receberá a melhoria.
A reforma integra o cronograma de ações do governo municipal, visando o fomento do esporte e a melhoria da infraestrutura de espaços comunitários dos bairros. Com a medida, a população poderá assistir aos jogos em um espaço adequado, e os esportistas terão suas competições mais valorizadas.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que será concretizado um compromisso firmado com a comunidade local. “Queremos fortalecer o esporte no município e o campo da São Jorge é um local tradicional da nossa cidade para a realização de eventos, bem como um ponto de encontro dos moradores da região”, diz.
Participaram do ato o Secretário de Administração, Raphael Ayub, Secretário de Obras e Saneamento, Eduardo Sarmento, o Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos e o vereador Ademar Duarte. Também estiveram presentes presidentes de clubes, entidades, associações, imprensa e a comunidade do bairro.
Créditos: Bernardo Zamperetti






Executivo irá construir arquibancada e vestiários no campo da São Jorge